Os trabalhos submetidos para
apresentação no evento deverão ser resultados finais ou parciais de pesquisas
realizadas, devendo estar vinculados aos eixos temáticos do evento, tratando de
aspectos relativos ao processo de ensino- aprendizagem de línguas estrangeiras
e/ou à formação do docente de línguas. Cada participante poderá submeter no
máximo um trabalho como autor e dois como coautor, sendo que todos deverão estar
devidamente inscritos no evento. No ato da inscrição, os resumos (200 palavras)
deverão ser inseridos na ficha de inscrição no espaço reservado para este fim. Os trabalhos
aprovados serão publicados nos anais eletrônicos do evento em formato de resumo
expandido.
NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS
ORIENTAÇÕES PARA O RESUMO
O resumo enviado no ato da inscrição seguirá a seguinte formatação:
O título deve ser
centralizado, em maiúsculas com negrito, no alto da página (120 caracteres no
máximo, incluindo espaços).
Os nomes dos autores, por extenso, devem ser alinhados à direita duas linhas abaixo do título, seguidos de numeração indicando, em nota de rodapé, a titulação e endereço eletrônico.
O resumo deverá ser escrito duas linhas abaixo do nome dos autores, tendo 200 palavras, seguido de até 5 palavras-chave separadas por ponto. Neste resumo, devem ser apresentados os objetivos, a metodologia utilizada e resultados finais, parciais e/ ou pretendidos, seguidos da conclusão.
ORIENTAÇÕES
PARA O RESUMO EXPANDIDO
O título deve ser centralizado, em maiúsculas com negrito, no alto da primeira página (120 caracteres no máximo, incluindo espaços). Indique a entidade financiadora da pesquisa, se houver, como chamada de rodapé.
Os nomes
dos autores, por extenso, devem ser alinhados à direita duas
linhas abaixo do título, seguidos de numeração indicando, em nota de rodapé, a
titulação e endereço eletrônico.
O resumo que precede o texto deverá ser escrito duas linhas abaixo do nome dos autores, com até 200 palavras, seguido de até 5 palavras-chave separadas por ponto.
O resumo que precede o texto deverá ser escrito duas linhas abaixo do nome dos autores, com até 200 palavras, seguido de até 5 palavras-chave separadas por ponto.
Duas linhas abaixo do resumo,
inicia-se o texto do resumo expandido, em espaçamento simples. Os títulos
correspondentes a cada parte do resumo expandido deverão figurar à esquerda, em
negrito sem numeração e sem adentramento, seguindo esta ordem e orientação:
·
INTRODUÇÃO (máximo de 250 palavras);
·
REVISÃO
DE LITERATURA (duas linhas após a introdução; máximo de 400
palavras);
·
METODOLOGIA (duas
linhas após a parte teórica; máximo de 250 palavras);
·
RESULTADOS E DISCUSSÃO (duas
linhas abaixo de metodologia; mínimo de 250 palavras e máximo de 350 palavras);
·
CONCLUSÃO (duas linhas abaixo de
resultados e discussão; máximo de 250 palavras);
·
REFERÊNCIAS (duas linhas abaixo do
texto). Devem ser dispostas em ordem alfabética pelo sobrenome do primeiro
autor e seguir as normas vigentes da ABNT.
O nome do autor deve ser citado
entre parênteses pelo sobrenome, separado por vírgula da data de publicação
(FAGUNDES, 2011).
Quando for necessário especificar páginas, estas deverão seguir a data, separadas por vírgula e precedidas de página (FAGUNDES, 2011, p. 34).
Se o nome do autor estiver citado no texto, indica-se apenas a data entre parênteses, exemplo: Fagundes (2004).
Quando for necessário especificar páginas, estas deverão seguir a data, separadas por vírgula e precedidas de página (FAGUNDES, 2011, p. 34).
Se o nome do autor estiver citado no texto, indica-se apenas a data entre parênteses, exemplo: Fagundes (2004).
NOTAS
As notas são indicadas no pé da página e não devem ultrapassar a cinco indicações.
Obs.: O trabalho completo deve ser enviado para o e-mail do evento em
formato PDF na data indicada, sendo a revisão do texto de inteira
responsabilidade dos autores.