Submissão de trabalhos

Os trabalhos submetidos para apresentação no evento deverão ser resultados finais ou parciais de pesquisas realizadas, devendo estar vinculados aos eixos temáticos do evento, tratando de aspectos relativos ao processo de ensino- aprendizagem de línguas estrangeiras e/ou à formação do docente de línguas. Cada participante poderá submeter no máximo um trabalho como autor e dois como coautor, sendo que todos deverão estar devidamente inscritos no evento. No ato da inscrição, os resumos (200 palavras) deverão ser inseridos na ficha de inscrição no espaço reservado para este fim. Os trabalhos aprovados serão publicados nos anais eletrônicos do evento em formato de resumo expandido.

 NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

ORIENTAÇÕES PARA O RESUMO

O resumo enviado no ato da inscrição seguirá a seguinte formatação:

O título deve ser centralizado, em maiúsculas com negrito, no alto da página (120 caracteres no máximo, incluindo espaços).  

Os nomes dos autores, por extenso, devem ser alinhados à direita duas linhas abaixo do título, seguidos de numeração indicando, em nota de rodapé, a titulação e endereço eletrônico.

O resumo  deverá ser escrito duas linhas abaixo do nome dos autores, tendo 200 palavras, seguido de até 5 palavras-chave separadas por ponto. Neste resumo, devem ser apresentados os objetivos, a metodologia utilizada e resultados finais, parciais e/ ou  pretendidos, seguidos da conclusão.

ORIENTAÇÕES PARA O RESUMO EXPANDIDO

O título deve ser centralizado, em maiúsculas com negrito, no alto da primeira página (120 caracteres no máximo, incluindo espaços). Indique a entidade financiadora da pesquisa, se houver, como chamada de rodapé. 
Os nomes dos autores, por extenso, devem ser alinhados à direita duas linhas abaixo do título, seguidos de numeração indicando, em nota de rodapé, a titulação e endereço eletrônico.

O resumo que precede o texto deverá ser escrito duas linhas abaixo do nome dos autores, com até 200 palavras, seguido de até 5 palavras-chave separadas por ponto.
Duas linhas abaixo do resumo, inicia-se o texto do resumo expandido, em espaçamento simples. Os títulos correspondentes a cada parte do resumo expandido deverão figurar à esquerda, em negrito sem numeração e sem adentramento, seguindo esta ordem e orientação:

·         INTRODUÇÃO (máximo de 250 palavras);
·         REVISÃO DE LITERATURA (duas linhas após a introdução; máximo de 400 palavras);
·         METODOLOGIA (duas linhas após a parte teórica; máximo de 250 palavras);
·         RESULTADOS E DISCUSSÃO (duas linhas abaixo de metodologia; mínimo de 250 palavras e máximo de 350 palavras);
·         CONCLUSÃO (duas linhas abaixo de resultados e discussão; máximo de 250 palavras);
·         REFERÊNCIAS (duas linhas abaixo do texto). Devem ser dispostas em ordem alfabética pelo sobrenome do primeiro autor e seguir as normas vigentes da ABNT.
O nome do autor deve ser citado entre parênteses pelo sobrenome, separado por vírgula da data de publicação (FAGUNDES, 2011).
Quando for necessário especificar páginas, estas deverão seguir a data, separadas por vírgula e precedidas de página (FAGUNDES, 2011, p. 34).
Se o nome do autor estiver citado no texto, indica-se apenas a data entre parênteses, exemplo: Fagundes (2004).


NOTAS
As notas são indicadas  no pé da página e não devem ultrapassar a cinco indicações.


Obs.: O trabalho completo deve ser enviado para o e-mail do evento em formato PDF na data indicada, sendo a revisão do texto de inteira responsabilidade dos autores.
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